Oficina de Ocupação Cênica em Espaços Alternativos

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

OBJETIVOS DA OFICINA:

Instigar o ator no processo de criação da dramaturgia corporal e escrita, tendo o espaço alternativo como elemento primordial que interfere na criação; direciná-lo na apropriação de suas obras autorais resultantes em Perfomances de Encerramento.

 

MINISTRANTE:

Humberto Gomes - Diretor e Dramaturgo da Cia. Ganesh de Teatro

ARTISTA CONVIDADA:

Airen Wormhoudt - Atriz da Cia. Ganesh de Teatro

PERÍODO DE REALIZAÇÃO:

04 a 08 de abril de 2016

 

LOCAL DE REALIZAÇÃO:

Central de Produção - R. Myltho Anselmo, 756. Curitiba-PR

Esta Oficina foi realizada como Contrapartida do Projeto TRILOGIA #quartosaidaelevador, realizado com APOIO DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA.

Mostra de Resultados & Depoimentos:

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Fernanda Dal Pizzol Moro

Curitiba-PR

"A Cia Ganesh é demais. Tive oportunidade de participar da Oficina " Ocupação Cênica em Espaços Alternativos" e me sinto extremamente privilegiada por isso. A oficina nos faz sair totalmente da zona de conforto e experimentar possibilidades novas, acessando repertórios pessoais nunca antes acessados. Super recomendo e estou na espera do segundo módulo. Beijo grande".

Sergius Ramos

Curitiba-PR

"Parabéns pelo belíssimo trabalho da Cia Ganesh. Ainda enternecido com a Oficina de Ocupação Cênica em Espaços Alternativos orientada brilhantemente pelo Humberto. Um tempo proveitoso e enriquecedor, que passou rápido demais. AS provocações orientadas e a direção sensível nos levaram a criar performances genuínas e vivas. Obrigado pela oportunidade e que venham mais trabalhos como esse!".

Mateus Pereira

Curitiba-PR

"A Oficina de Ocupação Cênica em Espaços Alternativos teve uma estrutura coerente e me deixou com vontade de aprender mais e mais sobre essa vertente do teatro. A temática me contagiou de uma forma inesperada e fez com que eu visse a atuação de uma forma mais profunda, requerendo ainda mais verdade e imersão. Fomos todos gentilmente acolhidos e encorajados a melhorar dia após dia. Estão todos de parabéns!"

Please reload