TRILOGIA

#quartosaidaelevador (2016)

A Trilogia: Quarto, Saída e Elevador é um projeto que reúne em 60 minutos três peças de diferentes autores que se complementam de uma maneira singular: todas reverenciam as relações humanas em seu dia-a-dia, expondo os indivíduos e todas as suas fragilidades. O caráter intimista da montagem é cuidadosamente delineado na ocupação do local escolhido para acolher as apresentações.

 

ESTE PROJETO FOI REALIZADO A PARTIR DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA.

 

SINOPSE:

Matilde se encontra com Rui – um escritor libertário. O casal da peça “Quarto de Hotel” não se vê há anos. Ela cria uma imagem ideal de si e tenta mostrar ao parceiro como está “mudada”. Porém Rui enxerga além e compreende que no fundo ela continua a mesma. Sentimentos de paixão, fúria, cobiça e solidão são abordados com maestria, regados à Beethoven e sua Nona Sinfonia. 
Em “Saída de Emergência” Bia e Beatriz se encontram no auge de uma crise nervosa ao terem se deparado com uma profunda solidão. Através de uma linguagem norteadora 
e, ao mesmo tempo, abstrata, maturidade e imaturidade se unem para refletir sobre as decisões tomadas, os caminhos percorridos, os erros e os acertos. 
Em um “Elevador” dois estranhos ficam presos e passam a colocar em pauta seus traumas, suas escolhas profissionais, seus sentimentos e seus valores.

 

362
319
288
294
trilogia para airen (20)
295
thi e ti3
thi e ti
267
rui matilde1
trilogia para airen (1)
trilogia para airen (6)
trilogia para airen (12)
trilogia para airen (13)

FICHA TÉCNICA

 

TEXTOS: Airen Wormhoudt (Saída de Emergência)

            Humberto Gomes (Elevador)

            Roberto Freire (Quarto de Hotel)

Organização | Adaptação Dramatúrgica e Direção:

Humberto Gomes

Assistência de Direção:

Airen Wormhoudt

Figurino e Ambientação:

Paulo Vinícius (Figurino & Cena)

Paisagem de Luz:

Nadia Luciani

Paisagem Sonora:

Cleber Hidalgo

Design Gráfico

Ana Luiza Fernandes

Audiovisual:

Virgínia de Ferrante (Casa #B)

Fotos:

Vítor Dias

 

ELENCO

#quarto: Airen Wormhoudt e Luiz Bertazzo

#saida: Janja e Mayara Nassar

#elevador: Tiago Luz e Thiago Banik

 

 


 

 

Teaser do Espetáculo: