GANESH post 3.png

          A Cia. Ganesh, idealizada e fundada por Humberto Gomes, iniciou suas atividades em Curitiba, 2006, realizando trabalhos de pesquisa teatral em espaços alternativos. 

            A referida Cia. de teatro tem como prioridade o público e os caminhos de como atingi-lo, não somente pela reflexão, mas também fomentando uma discussão sobre como instiga-lo a mudar parâmetros, atitudes, valorizando-o como ser humano que possa direta ou indiretamente enxergar-se a partir da cena e transformar a si mesmo e seus conceitos. Por este motivo, a Cia. tem como foco em sua proposta de trabalho artístico os espaços alternativos, propiciando ao público esta vivência muito próxima do desfecho da história.

        Ao longo destes dez anos de existência, a Cia. Ganesh contou com a contribuição de diversos artistas: RENATA VENDRAMIN (AIVU TEATRO) CÁSSIA DAMASCENO (CIA BRASILEIRA), NINA RIBAS, GABI OLSEN, AIREN WORMHOUDT, CLARICE BUENO. Hoje em dia, a as ideias alma, fé e paixão partem do idealizador HUMBERTO GOMES rumo ao coletivo de colaboradores que formam a Cia.

        OU SEJA:

parcerias – no âmbito humano, a partir da troca e do trabalho de ARTISTAS que são convidados a incorporar a família Ganesh; seja no âmbito institucional, a partir da troca e parceria com Instituições e|ou Coletivos Artísticos que possam, de alguma maneira, dialogar com os valores da Ganesh e vice-versa.

ganesha.jpg